Leia mais com o Kindle!

Então, tô passando aqui pra falar de coisa boa, como sempre.

Imagina que você está sem sono e seu cônjuge está dormindo. Você quer aproveitar o momento pra ler um pouco, mas as luzes precisam permanecer apagadas…

O celular é uma péssima opção: além das distrações, ele emite a famigerada luz azul que desregula o sono e causa desequilíbrio hormonal.

Que impasse, não?

Só se você não tem um Kindle! O Kindle tem iluminação de led sem luz azul numa tela que parece folha de papel!

O Kindle mudou minha vida, é sério!

Antes, eu começava um livro e deixava de lado. Hoje em dia, além de manter a constância nas leituras, bato recordes de 6h de leitura em um dia, por exemplo; e passei a ler mais os próprios livros de papel.

O Kindle tem várias vantages, dentre elas:

Simula uma folha de papel a ponto de pessoas que diziam que só gostavam de livro físico mudarem de ideia (eu incluso).

Não tem reflexo e permite que você leia tranqulamente sob a luz do sol em plena praia de Camboinhas.

É leve, e não pesa nas mãos.

É ergonômico e permite o passar de páginas com facilidade.

É de fácil transporte: você carrega no bolso.

É versátil: você pode carregar milhares de livros de diversos assuntos!

E os livros são mais baratos que no seu formato físico. O conteúdo é o mesmo, mas você economiza muito! Alguns lançamentos chegam a ser gratuitos! Além, é claro, de haver uma assinatura que te permite armazenar livros caríssimos de graça.

Leu meia hora de biografia, enjoou? Leia 1h de ficcção.

Leu 1h de um livro de espiritualidade? Se renovou?

Agora leia 10 minutos de poesia!

Se você quer dar uma chance pra esse brinquedinho que é o meu xodó; acesse o link da minha loja e contemple a promoção que eu reservei pra você!!!

Acesse:

https://www.magazinevoce.com.br/magazineparadisus/kindle-11a-geracao-amazon-6-16gb-300-ppi-wi-fi-luz-embutida-preto/p/236575500/tb/kind/

Deixe um comentário